© - Copyright - ©

Copyright - © As fotos e os textos de Eliéser Baco aqui publicados têm Todos os Direitos Reservados pela Lei 9610/98- ©

sábado, 18 de maio de 2013

Martin & Lewis

Ainda que os filmes com os astros Dean Martin e Jerry Lewis tenham terminado em 1956, vinte e dois anos antes do meu nascimento, eles fizeram parte da minha infância. Eu simplesmente adorava quando descobria  que iria passar um filmes deles no dia seguinte. Eu não perdia por nada. Aqui fica um registro que encontrei no "youtube", com algumas imagens ancoradas por uma bela canção.


Ocorreu um erro neste gadget

Bebedouro

"Ainda não consigo ter pena quando o mal encontra em nós, bebedores de sangue, o dia da desforra. Ainda não consigo perdoar aquilo que eu nunca faria para outra pessoa com tanta frieza, dissimulação e carisma nos olhos. Está aí prontamente a distinção de parte do que fui feito nas décadas, da maré que me fez derrubar o sangue alheio na minha realidade. Sombrias formas de olhar caminhos cruzados, ácido que sai nas linhas e na voz quando o cansaço encontra a raiz para a paz momentânea, e os nossos ossos só querem ferir, proteger os nossos e ferir quem atinge ideais, história sã e a nossa verdade. Nossa realidade por vezes má, confesso"

Eliéser Baco - direitos reservados na Biblioteca Nacional