© - Copyright - ©

Copyright - © As fotos e os textos de Eliéser Baco aqui publicados têm Todos os Direitos Reservados pela Lei 9610/98- ©

domingo, 3 de abril de 2016

The Drugs Don't Work - The Verve


Todo esse papo de envelhecer está me deixando deprimido, meu bem.
Feito um gato num saco, esperando para se afogar, dessa vez eu estou afundando.

E eu espero que você pense em mim, quando se deita no seu lado da cama.
Agora os remédios não fazem efeito. Só te fazem ficar pior, mas eu sei que verei seu rosto de novo.

Mas sei que estou em uma corrente de azar, porque eu passei pela minha antiga rua...
E se você quiser um show, é só me avisar e eu cantarei no seu ouvido de novo.

Porque querida, se o céu chamar, eu vou também.
Assim como você disse, sem você na minha vida é melhor que eu morra.

Todo esse papo de envelhecer está me deixando deprimido, meu bem.
Como um gato num saco, esperando para se afogar, dessa vez eu estou afundando.

Porque querida, se o céu chamar, eu vou também
Assim como você disse, sem você na minha vida é melhor que eu morra

Mas se você quiser um show, é só me avisar
E eu cantarei no seu ouvido de novo.

Agora os remédios não fazem efeito
Só te deixam pior
Mas eu sei que verei seu rosto de novo

Sim, eu sei que verei seu rosto de novo

Eu nunca afundarei, eu nunca afundarei
Nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais.

Ocorreu um erro neste gadget

Bebedouro

"Ainda não consigo ter pena quando o mal encontra em nós, bebedores de sangue, o dia da desforra. Ainda não consigo perdoar aquilo que eu nunca faria para outra pessoa com tanta frieza, dissimulação e carisma nos olhos. Está aí prontamente a distinção de parte do que fui feito nas décadas, da maré que me fez derrubar o sangue alheio na minha realidade. Sombrias formas de olhar caminhos cruzados, ácido que sai nas linhas e na voz quando o cansaço encontra a raiz para a paz momentânea, e os nossos ossos só querem ferir, proteger os nossos e ferir quem atinge ideais, história sã e a nossa verdade. Nossa realidade por vezes má, confesso"

Eliéser Baco - direitos reservados na Biblioteca Nacional